segunda-feira, 14 de abril de 2008

MINHA FAMÍLIA


Sou filha de Neli Sales dos Santos e de João Carlos Ferreira dos Santos. Minha mãe é alta, cabelo cacheado, loira, meiga, querida, engraçada... A melhor mãe do mundo!
Meu pai é médio, moreno, cabelo escuro, legal, engraçado, amigo... O melhor pai do mundo!
Tenho um irmão, o Lucas, 19 anos. Ele é alto, cabelo escuro, cacheado, usa óculos.
Ele sempre tem uma resposta pra tudo. Sempre faz brincadeiras, nunca admite que perdeu.
Às vezes é compreensivo, outras, é um chato entrometido. Mas, no fundo, no fundo, lá no fundo... é o melhor irmão do mundo!
Tenho muitos tios e tias. Nem todos moram em Carazinho.
Os parentes do meu pai, moram em Cruz Alta; da minha mãe, é meio misturado.
Tenho uma tia que mora em Chapada, um tio e uma tia em Joinville, em São Bento tenho uma tia, ela mora num sítio. O resto moram em Carazinho.
Meus avós paternos nem cheguei a conhecer, faleceram antes mesmo de eu nascer. Já meus avós maternos, conheci.
Em 2002 aconteceu uma perda... minha avó faleceu. Eu tinha 7 anos, não tinha muita noção do acontecido. Minha mãe sofreu muito, e a pior coisa do mundo, é ver nossos pais sofrerem e não poder fazer nada.
Em 2004, meu avô nos deixou. Aí eu tinha 9 anos, já fazia idéia do que acontecia. Minha mãe, tios, tias, primos e toda a família (mas principalmente os filhos), sofreram muito, pois perderam as pessoas mais importantes do mundo... seus pais.
Em 2006, perdi um tio (marido da irmã da minha mãe). Tinha 11 anos. Foi um choque pra mim, porque ele era muito próximo. Ele tinha câncer.
Mas temos que ser fortes e agüentar.
Tenho uma tia MUITO chata, eu pelo menos, não gosto dela. Larissa, Viviane são minhas primas preferidas, tem a Ariana também (só que ela foi morar em Joinville), nós três apelidamos ela de CHATOLINA. Quase toda a nossa família sabe, menos ela, é claro!

Nenhum comentário: