quinta-feira, 24 de abril de 2008

FATOS MARCANTES EM MINHA VIDA


Já aconteceu muitos momentos legais em minha vida! Houve uma vez, que eu, junto de minha família e alguns amigos, fomos até Vitor Graeff. Lá, tem uma espécie de pracinha muito bonitinha. Figuras tomam conta do verde da natureza. São como árvores com forma de pessoas, animais... É muito lindo!!!
Teve um fato que ocorreu no ano de 2007. Eu e minha prima Larissa, estávamos conversando, e daí eu falei que queria ter novamente uma franja (quando pequena, tinha), então ela me perguntou: "- Por que não faz?"
Fiquei pensando. À noite, depois de tomar banho, pegamos uma tesoura, fomos ao banheiro, e lá, cortamos minha franja. Que a franja ficaria torta, isso era certo!
No outro dia, com medo, contei para minha mãe quando ela chegou do trabalho. Por pouco não apanhei pela primeira vez (NUNCA apanhei). Comecei a usar a franja presa, até que um dia, cansei de ficar escondendo, e comecei a usar a franja para o lado. Meu irmão, palhaço, me chama de EMO, mas eu não sou!
Eu não me lembro, mas minha mãe conta e eu vejo por fotos, uma apresentação de Páscoa que fiz na creche. Todas as crianças pintadinhas de coelhinho, com orelhinhas...

Nenhum comentário: