segunda-feira, 14 de abril de 2008

AMIGOS E AMIGAS


Tenho vários amigos e amigas. Na escola, minhas melhores amigas são: Gisele, Andressa, Jéssica, Denise e Natália. Meus melhores amigos são: Rômulo e Mateus. O resto da turma são meus amigos, mas os melhores são esses. Eu também considero as professoras como minhas amigas, tem a Marisa, Guacira, Raquel, Elenir, Graziela, Terezinha, Ana e Simone, mas as melhores amigas professoras são: Marisa e Guacira. Elas sempre conversam comigo, me entedem, são pessoas únicas! Adoro muito elas!!!
Na minha família, minhas melhores amigas são minhas primas, a Viviane (Vivi), Ariana e Larissa. A Larissa é a minha melhor das melhores amigas. Somos como irmãs, quando crianças, brincávamos de boneca, casinha, escolinha, etc. Contamos tudo uma para a outra, desde de segredos pequenos, até segredos enormes. Todas as pessoas da família nos perguntam: "Como é que vocês podem se acertar tanto?!" Nem nós sabemos responder essa pergunta. Sempre conversamos, uma conta pra outra como foi na escola, em casa... Contamos nossos problemas também, gostamos das mesmas coisas. Sempre que possível, uma ajuda a outra! Eu gosto muito das músicas do RBD, ela também, ouvimos as músicas, assistimos os DVD's de show's, trocamos fotinhos do grupo... Enfim, de todas as maneiras, somos MELHORES AMIGAS!!! E nada nem ninguém pode apagar nossa amizade! Eu sou a melhor amiga dela, e ela é a minha melhor amiga!!! Já passamos vários momentos juntas, eu considero ela, a irmã que nunca tive!!!

Nenhum comentário: