segunda-feira, 26 de maio de 2008

MINHAS MÃOS E MEUS PÉS




São importantes para mim porque com eles posso fazer muitas coisas. Posso estender as mãos para levantar alguém que caiu, para dar um aperto de mão, dar um abraço verdadeiro, escrever palavras sinceras, pegar um bom livro para ler...


Com meus pés posso correr até o encontro de algum ser querido, seja uma pessoa ou um animal, posso pular e saltar sobre pedras, posso caminhar calmamente pelas ruas da cidade, ou até em belos campos.


Com meus pés e mãos posso fazer qualquer coisa, seja por laser ou por dever, com vontade ou sem.


Sem eles, tudo seria complicado. Teria que ser dependente de alguém.


Só tenho a agradecer a Deus por ter me dado esses privilégios, pois sei que muitas pessoas dariam qualquer coisa para ter mãos, pés, e muitas outras coisas que possuímos e, às vezes, com o decorrer do dia, esquecemos de agradecer a Deus.

Nenhum comentário: